EAP Virtual e/ou com Atendimento Presencial

O Programa de Apoio ao Colaborador conta com atendimento virtual, tem como propósito auxiliar à empresa no atendimento de seus colaboradores e seus dependentes legais nas questões biopsicossociais que afetam direta ou indiretamente sua qualidade de vida e/ou ambiente organizacional.

Atendimento com os Especialistas do Serviço Social, Psicologia, Jurídico e Financeiro.

O atendimento do Assistente Social está disponível 24 horas, 7 dias da semana, por meio das seguintes ferramentas abaixo:

– Linha 0800
– WhatsApp Corporativo
– Mobile Social

Plantão presencial na empresa – carga horária estabelecida em contrato.

EAP Virtual e/ou com Atendimento Presencial

O Programa de Apoio ao Colaborador conta com atendimento virtual, tem como propósito auxiliar à empresa no atendimento de seus colaboradores e seus dependentes legais nas questões biopsicossociais que afetam direta ou indiretamente sua qualidade de vida e/ou ambiente organizacional.

Atendimento com os Especialistas do Serviço Social, Psicologia, Jurídico e Financeiro.

O atendimento do Assistente Social está disponível 24 horas, 7 dias da semana, por meio das seguintes ferramentas abaixo:

– Linha 0800
– WhatsApp Corporativo
– Mobile Social

Plantão presencial na empresa – carga horária estabelecida em contrato.