EAP Virtual e/ou com Atendimento Presencial
O Programa de Apoio ao Colaborador conta com atendimento virtual, tem como propósito auxiliar à empresa no atendimento de seus colaboradores e seus dependentes legais nas questões biopsicossociais que afetam direta ou indiretamente sua qualidade de vida e/ou ambiente organizacional.
Atendimento com os Especialistas do Serviço Social, Psicologia, Jurídico e Financeiro.
O atendimento do Assistente Social está disponível 24 horas, 7 dias da semana, por meio das seguintes ferramentas abaixo:
– Linha 0800
– WhatsApp Corporativo
– Mobile Social
Plantão presencial na empresa – carga horária estabelecida em contrato.
EAP Virtual e/ou com Atendimento Presencial
O Programa de Apoio ao Colaborador conta com atendimento virtual, tem como propósito auxiliar à empresa no atendimento de seus colaboradores e seus dependentes legais nas questões biopsicossociais que afetam direta ou indiretamente sua qualidade de vida e/ou ambiente organizacional.
Atendimento com os Especialistas do Serviço Social, Psicologia, Jurídico e Financeiro.
O atendimento do Assistente Social está disponível 24 horas, 7 dias da semana, por meio das seguintes ferramentas abaixo:
– Linha 0800
– WhatsApp Corporativo
– Mobile Social
Plantão presencial na empresa – carga horária estabelecida em contrato.